EJUS promove Curso de Educação Financeira na 6ª RAJ

        A 6ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), com sede em Ribeirão Preto, recebeu, na última sexta-feira (23), o Curso de Educação Financeira da Fundação da Fraternidade Judiciária, promovido pela Escola Judicial de Servidores (EJUS). O curso já foi ministrado na Capital por diversas vezes e, desde abril, percorre as sedes das RAJs, no interior e litoral. Em Ribeirão Preto, o evento aconteceu no Salão do Júri do fórum e contou com a participação de 97 servidores.

        A palestrante Cristiane Regina Perfidio Maeda é educadora financeira e servidora. Entre os temas desenvolvidos, aborda “Planejamento Financeiro”; “Implantando Ações Práticas para Reestruturação Financeira”; “Dicas para Renegociação de Dívidas”; e “15 Mandamentos para Nunca Mais se Endividar”.

        Ao evento, também compareceram o juiz da 3ª Vara Cível da Comarca de Ribeirão Preto, Cássio Ortega de Andrade, representando o juiz diretor da 6ª RAJ, Sylvio Ribeiro de Souza Neto; o coordenador geral do Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ, Carlos Eduardo Gimenes de Matos; e o coordenador da Diretoria Administrativa da 6ª RAJ, Gianfrancesco dos Santos Chirieleison.

 

        * Com informações do Núcleo Regional da EJUS na 6ª RAJ

 

        Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JG (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP