Abertas inscrições para eleição no TJSP

Pela primeira vez votação será on-line.

 

        O Tribunal de Justiça de São Paulo abriu, nesta terça-feira (29), inscrições para candidatos aos cargos de direção e cúpula da Corte e da Escola Paulista da Magistratura (EPM) para o biênio 2020/2021. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.tjsp.jus.br/Eleicoes, até às 18 horas do dia 7/11. Confira vídeo explicativo sobre os procedimentos da eleição.

        Para se inscrever, basta que o desembargador preencha login e senha, escolha o cargo e confirme. Para a EPM, quem se inscreve é o candidato a diretor, que depois envia a chapa completa para a Secretaria da Magistratura (Sema) por e-mail.

        A eleição será realizada no dia 4 de dezembro, pela primeira vez por sistema on-line. Os desembargadores votarão para cinco cargos: presidente, vice-presidente, corregedor, presidente da Seção que integra e chapa da EPM. O primeiro turno vai da zero hora ao meio-dia. O resultado será anunciado no Palácio da Justiça, assim que encerrado o período de votação. Se houver segundo turno, será das 13 às 16 horas, pelo mesmo sistema.

 

        Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (foto) / VV (vídeo)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP