Setor de Conciliação participa de “Mutirão da Cidadania” na Bela Vista

        O Setor de Conciliação Cível do Fórum João Mendes Júnior participou, no último sábado (15/5), do Mutirão da Cidadania Bela Vista. 
        O objetivo foi levar ao conhecimento da população o trabalho executado no Setor, ou seja, divulgar a possibilidade de solução de conflitos na fase pré-processual – quando ainda não há processo distribuído na Justiça Comum. 
        O atendimento, realizado entre 9 e 17 horas na praça 14 Bis, bairro da Bela Vista,  contou com a participação do juiz Josué Modesto Passos, coordenador do Setor de Conciliação; Helena Segalla, diretora do Setor e do escrevente Bruno Moreno. 
        Estiveram presentes também os responsáveis pelas Unidades Avançadas do Setor de Conciliação da Associação Comercial de São Paulo, Guilherme Giussani e do Simpi (Sindicato das  Micro e Pequenas Empresas), Liliane Domingos. 
        No mutirão, foram agendadas audiências de tentativa de conciliação, que serão realizadas nas respectivas Unidades Avançadas do Setor de Conciliação Cível. Além disso, foram dadas orientações às pessoas que não se encontravam devidamente documentadas, para a abertura do expediente e agendamento de audiências. 
        O evento foi uma realização da Rede Social Bela Vista e Ministério Público Federal – Procuradoria da República – SP e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo, subprefeitura da Sé, São Paulo Turismo, Secretaria do Verde, Fiesp-Sesi, Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e CET.     


 Assessoria de Imprensa TJSP - RP (texto) e AC (fotos)    

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP