Roberto Dinamite visita TJSP

        O deputado estadual do Rio de Janeiro, Roberto Dinamite, visitou hoje (17/5) a presidência do Tribunal de Justiça e aproveitou para conhecer, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, a mostra “O Berço do Barroco Brasileiro no Tribunal de Justiça e seu Apogeu com Antonio Francisco Lisboa – O Aleijadinho”. Ele estava acompanhado dos advogados Edmo João Gela, Orlando Maluf Haddad e Marcos César Amador Alves, este também integrante do Conselho da Comunidade Luso-Brasileira do Estado de São Paulo. 
        Na visita, Roberto Dinamite manifestou o apoio do Legislativo fluminense às alterações do Código de Processo Civil, especialmente, no que tange aos fóruns informatizados.

Curiosidade – No Salão dos Passos Perdidos, ao lado de obras barrocas, o ex-jogador de futebol e hoje presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, indagado sobre a procedência do apelido, explicou: “em 1971, na minha primeira partida (Vasco x Internacional/Porto Alegre), com apenas 17 anos, fiz meu primeiro gol no Maracanã e o chute foi muito forte. No dia seguinte o jornal estampou ‘garoto dinamite explode no Maracanã’”.  

         Assessoria de Imprensa TJSP – RS  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP