STJ promove consulta pública para revisão de política de acessibilidade e inclusão

Pesquisa aberta ao público até 16 de junho.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza, até o dia 16 de junho, uma consulta pública com o objetivo de revisar sua “Política de Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida”. Qualquer cidadão pode participar preenchendo o formulário (também acessível a pessoas com deficiência visual pela funcionalidade VLibras) ou enviando sugestões para e-mail inclusao@stj.jus.br.
A política revisada norteará as atividades e as ações do STJ, de forma a assegurar e promover, em condições de igualdade, o exercício dos direitos e das liberdades fundamentais visando a inclusão social e cidadania das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. São três pontos principais: princípios, diretrizes e objetivos. A pesquisa dura cerca de 19 minutos e não exige identificação do participante.

*Com informações do STJ.

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / Divulgação (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP