Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário paulista.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, recebeu, hoje (4), no Gabinete da Presidência, os deputados federais Guilherme Castro Boulos e Orlando Silva de Jesus Junior; o ex-deputado federal Vicente Cândido e o desembargador Regis Fernandes de Oliveira. Também participou da reunião a juíza assessora da Presidência (Gabinete Civil) Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro.

Também no dia de hoje, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia e o corregedor-geral da Justiça, Francisco Eduardo Loureiro, reuniram-se, no Gabinete da Presidência, com o deputado federal Luiz Carlos Motta, que estava acompanhado do delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Crecisp), Delegacia Regional de São Carlos, Wenderçon Matheus Júnior; do diretor secretário Arthur Boiajian; do diretor jurídico Milton Moreno de Barros Neto; do vereador de São Carlos Fábio Zanchin e do assessor parlamentar Wander Okumura. Participaram da reunião o juiz assessor da Presidência (Jurisdicional) Josué Modesto Passos e a juíza assessora da CGJ, Camila de Jesus Mello Gonçalves.

Ainda nesta data, os desembargadores Fernando Antonio Torres Garcia (presidente do TJSP) e Francisco Eduardo Loureiro (corregedor-geral da Justiça) se reuniram, no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP). Estavam presentes Cássio Ramalho do Prado (presidente), Magali Marinho Pereira (vice-presidente), Mário Medeiros Neto (secretário-geral), Marilda Lace (diretora jurídica), Emerson Luiz Ferreira Franco (diretor financeiro) e Marcus Vinicius Nobrega de Sales (secretário de normas e serviços). Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência Rodrigo Nogueira (Gabinete Civil), Felipe Albertini Nani Viaro (Tecnologia da Informação, Planejamento e Gestão), André Gustavo Cividanes Furlan e Leticia Fraga Benitez (Recursos Humanos) e os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete) e Renato Siqueira De Pretto (Equipe de Correição Judicial Cível).

Nesse mesmo dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, recebeu a 2ª vice-presidente da Associação Paulista de Magistrados, Laura de Mattos Almeida, acompanhada das juízas da Secretaria da Apamagis Mulher, Maria Domitila Prado Manssur, Ana Carolina Della Latta Camargo Belmudes, Suzana Jorge de Mattia Ihara, Clarissa Somesom Tauk, Tatiane Moreira Lima e Adriana Porto Mendes. Também acompanharam a reunião as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Gabriela Fragoso Calasso Costa.

O corregedor Francisco Eduardo Loureiro também se reuniu, no dia de hoje, com o deputado estadual Carlos Giannazi, acompanhado de José Ricardo Marques Braz, Luciano Rodrigues Araújo, Sérgio Ricardo Betti e André Aparecido de Faria (assessor parlamentar). Também estavam presentes os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e José Marcelo Tossi Silva.

 

  Comunicação Social TJSP – RS e CA (texto) / KS, PS e LC (fotos)

   imprensatj@tjsp.jus.br 

  
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP