Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário paulista.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (11), no Gabinete da Presidência, com o deputado federal Alberto Pereira Mourão.

Neste mesmo dia, o presidente Fernando Torres Garcia se reuniu, no Gabinete da Presidência, com os magistrados da Comarca de Praia Grande. Participaram do encontro os juízes Enoque Cartaxo de Souza (Vara da Fazenda Pública e diretor do fórum), Aléssio Martins Gonçalves (5ª Vara Cível), Antonio Carlos Costa Pessoa Martins (2ª Vara Criminal), Felipe Esmanhoto Mateo (Vara do Júri, das Execuções Criminais e da Infância e da Juventude), João Luciano Sales do Nascimento (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal), Maria Luiza de Almeida Torres Vilhena (2ª Vara Cível), Tarsila Machado de Sá Junqueira (1ª Vara da Família e das Sucessões), Vinicius de Toledo Piza Peluso (1ª Vara Criminal) e Wilson Julio Zanluqui (2ª Vara da Família e das Sucessões). Da reunião participaram também o deputado federal Alberto Pereira Mourão e o presidente da 132ª Subseção da OAB Praia Grande, Franco Paes Pinto Antunes. Os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Paula Fernanda de Souza Vasconcelos Navarro e Rodrigo Nogueira participaram da reunião. 

Ainda nesta data, o presidente Fernando Torres Garcia recebeu, no Gabinete da Presidência, o presidente da Rede Record, Luiz Claudio Costa, acompanhado do diretor de relações institucionais da IURD, bispo Vitor Paulo, da assessora jurídica da IURD, Adriana Guerra, e da gerente de relações institucionais da Record, Karina Lajusticia. A juíza assessora da Presidência (Gabinete Civil) Karina Ferraro Amarante Innocencio participou da reunião.

Também na data de hoje, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia, acompanhado do vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Cesar Beretta da Silveira, reuniu-se com a coordenadora-geral do Procon Paulistano, Regiane de Freitas de Castro, que estava acompanhada do assessor João Vitor Andrade.           

  Ainda neste dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, reuniu-se, no Gabinete da CGJ, com o delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur José Dian; com o delegado-geral adjunto, Gilson Cezar da Silva; com o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, delegado Tiago Antonio Salvador; e com o juiz corregedor do Dipo, Antonio Maria Patiño Zorz. Participaram da reunião os juízes assessores da CGJ Airton Pinheiro de Castro, Mauro Antonini e Glaucio Roberto Brittes de Araújo.

Nesta mesma data, o corregedor também recebeu comitiva de juízes da Comarca de Praia Grande, composta pelos magistrados Enoque Cartaxo de Souza (Vara da Fazenda Pública e diretor do fórum), Aléssio Martins Gonçalves (5ª Vara Cível), Antonio Carlos Costa Pessoa Martins (2ª Vara Criminal), João Luciano Sales do Nascimento (Vara do Juizado Especial Cível e Criminal), Maria Luiza de Almeida Torres Vilhena (2ª Vara Cível), Tarsila Machado de Sá Junqueira (1ª Vara da Família e das Sucessões), Vinicius de Toledo Piza Peluso (1ª Vara Criminal) e Wilson Julio Zanluqui (2ª Vara da Família e das Sucessões). Também acompanharam a reunião as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Gabriela Fragoso Calasso Costa.

Também nesta segunda-feira, o corregedor realizou reunião da Comissão de Apoio à Regularização Fundiária. Estavam presentes o secretário executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Eli Corrêa Filho; o secretário adjunto da Habitação do Município de São Paulo, Sidney Nery; a secretária executiva do Programa de Regularização Fundiária Cidade Legal, Candelária Maria Reyes Garcia; o coordenador de Regularização Fundiária da Secretaria Municipal de Habitação, Eric Rodrigues; o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), George Takeda; o diretor de Relações Institucionais da Arisp, Flaviano Galhardo; o assistente jurídico da Arisp Renato Góes; a presidente da Comissão de Direito Urbanístico do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Daniela Campos Libório; o corregedor-auxiliar  da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Edgar Pierini Neto; os defensores públicos Camila Watanabe, Taissa Pinheiro  e André Gardinal; as servidoras da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) Patrícia Bigas (advogada), Francisca Saito (engenheira) e Fabiana Aparecida Cruz (assistente jurídico); e as servidoras da Secretaria do Verde e Meio Ambiente do Município de São Paulo Debora Ferreira Sartorini (assistente jurídico) e Maira Fernandes (arquiteta). Acompanharam os trabalhos os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves, Carlos Henrique André Lisboa, Cristina Aparecida Faceira Medina Mogioni, José Marcelo Tossi Silva e Stefânia Costa Amorim Requena.

Ainda neste dia, o presidente da Seção de Direito Privado, desembargador Heraldo de Oliveira Silva, recebeu em seu gabinete, os integrantes da Rede Record. Participaram do encontro Luiz Claudio Costa (presidente), bispo Vitor Paulo (diretor de relações Institucionais da IURD), Adriana Guerra (assessora jurídica da IURD) e Karina Lajusticia (gerente de relações institucionais da Record).   

 

  Comunicação Social TJSP – AA, CA e RS (texto) / PS e LC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP