Fórum de Registro recebe projeto ‘Justiça Bandeirante’

        Servidores da 21ª Circunscrição Judiciária, com sede em Registro, tiveram, na quinta-feira (5), a oportunidade de participar presencialmente de workshop promovido pelo projeto Justiça Bandeirante. Registro integra a 7ª Região Administrativa Judiciária (RAJ) – Santos e, por estar a 200 quilômetros da sede da RAJ, recebeu o treinamento separadamente, ao mesmo tempo em que os trabalhos aconteciam nas dependências da Universidade Metropolitana de Santos.

        Participaram do evento servidores das comarcas de Cananéia, Eldorado, Iguape, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu e Registro. O projeto visa incentivar a troca de experiências entre os funcionários e capacitá-los a utilizarem de forma cada vez mais efetiva as funcionalidades do Sistema de Automação da Justiça (SAJ), proporcionando, assim, maior produtividade e eficiência na prestação jurisdicional para a população.

        Na abertura do workshop, o juiz diretor do Fórum de Registro, Elton Isamu Chinen, agradeceu ao Tribunal de Justiça de São Paulo a oportunidade de receber o evento e conclamou os funcionários a se engajarem no uso das facilidades do sistema.

        O workshop na 7ª RAJ foi o terceiro a ser realizado. Ainda nesse semestre as dez RAJs do Estado receberão edições do Justiça Bandeirante. As dúvidas e propostas apresentadas pelos servidores serão identificadas pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal, que então replicará em larga escala as práticas e experiências bem-sucedidas.

        
Comunicação Social TJSP – GA (texto) / divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP