NOTÍCIA

Servidores do Setor Unificado de Cartas Precatórias Cíveis recebem capacitação do sistema eproc

Suspensão de prazos na unidade entre 3 e 7/11.

 

O Setor Unificado de Cartas Precatórias Cíveis da Capital também receberá o sistema eproc no mês de novembro. Em virtude da capacitação para servidores e magistrados, essencial ao bom andamento da transição para o novo sistema judicial, haverá suspensão de prazos processuais e atendimento ao público na unidade (incluindo o Balcão Virtual), entre 3 e 7 de novembro. Durante o período, ficam mantidos os atendimentos dos casos urgentes, conforme o Comunicado Conjunto nº 880/25, disponibilizado no Diário Eletrônico da Justiça do Estado de São Paulo (Dejesp).

O curso na plataforma Moodle será realizado entre 3 e 14 de novembro, com módulos básicos do eproc para cartório e gabinete (aulas gravadas). Amanhã (31), haverá uma aula ao vivo, que apresentará o histórico do sistema, funcionamento, gestão das unidades judiciais, entre outros temas. A convocação e mais informações estão disponíveis no Comunicado SGP nº 142/25.  

Cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o sistema eproc tem funcionalidades há muito tempo desejadas pelos profissionais paulistas, como controle de prazos, integração com outros órgãos, automatização de tarefas repetitivas, apuração de custas, acesso pelo celular, entre outras atividades que ajudam no aumento da produtividade. É intuitivo, ágil na resposta dos comandos e estável. O índice de satisfação do usuário também é considerado um dos mais altos no Judiciário e na Advocacia.

 

Comunicação Social TJSP – RD (texto) / LF (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:         

www.facebook.com/tjspoficial

www.x.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP