Abertas as inscrições para o XVI Prêmio Conciliar é Legal
Cadastro até 7 de novembro.
Começaram as inscrições para o XVI Prêmio Conciliar é Legal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para valorizar iniciativas que promovam a conciliação e mediação em todo o país. As categorias Tribunal e Juiz Individual podem se inscrever por meio do Portal CNJ de Boas Práticas, no eixo temático “Conciliação e Mediação”. Nas demais, a inscrição é por meio de formulário on-line. O período para cadastro de práticas vai até 7 de novembro.
O prêmio está dividido em duas modalidades: Boas Práticas e Produtividade. A modalidade Boas Práticas reconhece cases inspiradores e bem-sucedidos em sete categorias: Tribunal, Juiz Individual, Instrutores de Mediadores e Conciliadores, Ensino Superior, Mediação e Conciliação Extrajudicial, Demandas Complexas ou Coletivas e Advocacia. Já a modalidade Produtividade não exige inscrição prévia e reconhece os tribunais com o Índice de Composição de Conflitos (ICoC) mais elevado nas áreas da Justiça estadual, federal e do trabalho.
Será admitida somente a inscrição de uma prática por formulário, podendo haver, no entanto, inscrição de práticas diferentes por formulários distintos. É vedada a inscrição da mesma prática em mais de uma categoria.
Acesse o regulamento.
*Com informações do CNJ
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / AO (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp