Comunicação Social

Notícia

Caminhada reúne mais de cem servidores do TJSP e TJM na Academia de Polícia Militar do Barro Branco

Comemoração ao Dia do Servidor Público.
 
O frio e a chuva do último final de semana não impediram que 110 servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM) e seus familiares comparecessem à Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte da Capital, para a Caminhada Comemorativa ao Dia do Servidor Público.  
A confraternização aconteceu ontem (19), e começou com um alongamento coletivo no pátio do Barro Branco, para prevenir lesões e aquecer o corpo. Em seguida, os participantes caminharam por cerca de três quilômetros, em meio à Mata Atlântica, até chegar à Cavalaria da Escola de Oficiais. No caminho, avistaram saguis subindo nas árvores para procurar alimentos e apanharam frutas maduras de espécies que compõem a flora local – a área, chamada Invernada da Polícia Militar, foi tombada pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo (Conpresp) por sua importância ambiental e tem ligação com o Parque Estadual Alberto Löfgren (Horto Florestal). 
“Eu gostei muito. Foi a primeira vez que participei de uma atividade do Tribunal em 30 anos de serviço público. É muito bom ter esses momentos de descontração, pois acabamos associando esse prazer ao nosso trabalho”, contou uma servidora do TJSP.  
Na área da cavalaria, as crianças puderam cavalgar e alimentar os animais, supervisionadas pelos familiares e policiais que conduziram o passeio. Ao final, foi servido lanche a todos os participantes. A atração final ficou por conta do servidor Sandro Bauer Pinello, que discotecou sucessos dos anos 1980, 1990 e 2000. 

 

        Mais Fotos no Flickr.

 

Comunicação Social TJSP – AA (texto) / PS (fotos)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP