CNJ prorroga 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro
Prazo estendido até 28/11.
O prazo para responder à 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro foi prorrogado até 28 de novembro. O levantamento busca reunir opiniões de cidadãos que acessaram a Justiça nos últimos cinco anos, assim como de integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da Advocacia privada.
Entre os temas avaliados estão aspectos ligados à experiência dos usuários, como a tramitação dos processos e a qualidade dos serviços. Nesta edição, foram incluídas perguntas abertas, permitindo que os participantes expressem suas opiniões de forma mais detalhada. O tempo médio para preenchimento da pesquisa é de aproximadamente cinco minutos e os dados serão tratados anonimamente, sem compartilhamento das informações.
Conduzida pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) em parceria com o Departamento de Gestão Estratégica (DGE), o levantamento mantém a metodologia da edição anterior (2022), o que permitirá comparações entre os ciclos. Na ocasião, mais de 11 mil pessoas participaram e os resultados geraram recomendações para o aprimoramento da prestação jurisdicional.
Comunicação Social TJSP - RM (texto) / CNJ (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.x.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp