Comunicação Social

Notícia

Nippi traz informações sobre a Primeira Infância

Objetivo é reunir jurisprudência, projetos e materiais.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza, em seu portal, página com informações do Núcleo de Interlocução para Políticas em Primeira Infância (Nippi), iniciativa da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ). O objetivo é reunir jurisprudências, projetos, materiais de apoio, links de interesse e relatórios. 
Os links de interesse direcionam os internautas para sites de organizações não governamentais que desenvolvem ações relacionadas ao tema. Também é possível acessar projetos da infância em “Projetos e Ações”. Na aba “Materiais de Apoio”, constam cartilhas e manuais sobre a Primeira Infância, atenção à gestante e entrega voluntária, além de materiais elaborados pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e pela Rede Nacional Primeira Infância. 
Em “Jurisprudência”, estão disponíveis julgados do TJSP e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em “Normativas”, constam pareceres do Judiciário paulista, resoluções do CNJ e links para as principais legislações estaduais e nacionais sobre o assunto. 
Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail primeirainfancia@tjsp.jus.br.
 
Comunicação Social TJSP – BC (texto) / MS (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP