Memória

Destaque

Projeto ‘Arte e Cultura no TJ’ terá apresentação musical do des. Xavier de Aquino

         O desembargador José Carlos Gonçalves Xavier de Aquino, com a participação de Lula Barbosa, lançará no próximo dia 18 o disco A Casa de Dom Inácio – O Tempo e O Vento, às 18 horas, no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça. A apresentação faz parte do projeto Arte e Cultura no TJ e também terá a presença do músico Michel Freidenson. Quem assistir ao show poderá doar, facultativamente, um quilo de alimento não perecível.

         Esse é o quarto trabalho de Zeca Aquino, como é conhecido no meio musical – antes dele, havia divulgado Minha História, Músicas de A a Zeca Aquino e A Casa de Dom Inácio. Como de costume, a renda arrecadada será destinada a entidades filantrópicas.

         O magistrado iniciou a carreira artística tocando rock e fez parte da segunda formação de uma das primeiras bandas do estilo no Brasil, os Álamos. Também atuou no auge da Jovem Guarda e, depois, partiu para a música brasileira. Em 1973, foi o segundo colocado do Festival Universitário da Canção da TV Tupi, com a canção Toada.

         Confira o repertório do show:

         A Casa de Dom Inácio (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Sabedoria (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Triste (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Nosso Amor (Michel Friedenson e Zeca Aquino)

         Inspiração (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Vento Antigo (Cau Pimentel e Zeca Aquino)

         A Luz do Seu Olhar (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Viajar (letra e música de Zeca Aquino)

         O Vento (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Estação do Frio (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

         Parceiro (Lula Barbosa e Zeca Aquino)

 

         Sorocaba O Fórum de Sorocaba promoverá no dia 19, pelo projeto ‘Arte e Cultura no TJ’, apresentação musical de Dalizio Moura, que interpretará canções de Elvis Presley. A exibição está prevista para as 13 horas, na sede da comarca (Rua 28 de Outubro, 691, Alto da Boa Vista).

 

         Comunicação Social TJSP – HS (texto) / divulgação (foto) / SG (arte)
         imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP