Presidência do TJSP cumpre agenda em Brasília

Em pauta assuntos institucionais.

    

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, junto com outros representantes de instituições do sistema de Justiça, esteve, ontem (20), em Brasília, para tratar de assuntos institucionais.

O primeiro encontro foi com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, e o senador Ciro Nogueira. Também participaram da reunião o secretário estadual de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite; o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), juiz Thiago Elias Massad; a presidente da Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj) e vice-presidente de Assuntos Legislativos da Associação do Magistrados Brasileiros (AMB), Eunice Haddad; o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), Tarcísio José de Souza Bomfim; o presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Paulo Penteado Teixeira; o presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais, Georges Seigneur; e o juiz assessor da Presidência do TJSP (Gabinete Civil) Rodrigo Nogueira.

No final do dia, o presidente do TJSP, Fernando Antonio Torres Garcia; o presidente do Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre) e do TJSC, desembargador Francisco Oliveira Neto; e o presidente do TJRS, desembargador Alberto Delgado Neto, reuniram-se, na Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o ministro Luís Roberto Barroso.

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RN (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

 

 
Siga o TJSP nas redes sociais:

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP