2º Salão de Belas Artes do Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo valoriza talentos artísticos de servidores
Concurso recebeu 60 inscrições.
O Concurso de Pintura do 2º Salão de Belas Artes, promovido pelo Museu do Tribunal de Justiça de São Paulo para celebrar seus 30 anos, recebeu inscrições de 60 trabalhos de servidores do Judiciário paulista lotados em todo o estado – confira todas as obras aqui. As pinturas selecionadas ficarão expostas durante o 2º Salão de Belas Artes, que ocorrerá no Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do TJSP. A data de abertura da mostra e cerimônia de premiação dos três primeiros colocados do concurso será divulgada oportunamente.
“Em comemoração dos 30 anos do Museu e em homenagem ao desembargador José Rubens Prestes Barra, seu primeiro coordenador, estamos realizando o 2º Salão de Belas Artes como forma de humanizar e prestigiar os servidores do Tribunal. Afinal, a Justiça é feita de pessoas para pessoas”, ressalta o coordenador do Museu, desembargador Octavio Augusto Machado de Barros Filho.
Os servidores da ativa do TJSP puderam inscrever obras próprias produzidas a partir de técnicas como tinta a óleo acrílica, guache e/ou colagem, sobre tela, papel, tecido ou compensado.
Comunicação Social TJSP – RD (texto) / LF (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais: