EPM realiza palestra "Os desafios da política criminal (democrática) e a questão do crime organizado em El Salvador sob a perspectiva dos direitos humanos e garantias judiciais"

Rommell Rosales será o expositor.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promove, no dia 11 de novembro, a palestra Os desafios da política criminal (democrática) e a questão do crime organizado em El Salvador sob a perspectiva dos direitos humanos e garantias judiciais, sob a coordenação do desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha Filho e do juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior. O evento será realizado das 19 às 22 horas no auditório do 1º andar da Escola e pelo Teams, com exposição do professor Rommell Ismael Sandoval Rosales, doutor em Direito pela Universidade Autônoma de Barcelona. 

O objetivo é compreender o modelo de enfrentamento do crime organizado adotado por El salvador, seus desafios e, especialmente, a relação estabelecida com fragilização dos direitos humanos e as garantias judiciais.

São oferecidas 70 vagas presenciais e 700 à distância, gratuitas e abertas a profissionais e estudantes de Direito. Serão emitidos certificados àqueles que tiverem 100% de frequência. Para registrá-la, o participante da modalidade à distância deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na  Central de vídeos.

 

As  inscrições podem ser feitas até amanhã (9). Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no  edital.

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.x.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP