Poder Judicial no Império do Brasil será discutido na EPM

Inscrições até amanhã (11).

 

A EPM promove, no dia 14 de novembro, o curso Poder Judicial no Império do Brasil: dos juízes de paz ao Supremo Tribunal de Justiça, sob a coordenação da desembargadora Luciana Almeida Prado Bresciani e do juiz Carlos Alexandre Böttcher. O evento será realizado das 9 às 12 horas no auditório do 1º andar da Escola e pelo Teams. A exposição será feita pela professora Andréa Slemian, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

São oferecidas 70 vagas presenciais e 630 à distância, gratuitas e abertas a todos os interessados. Serão emitidos certificados àqueles que tiverem 100% de frequência. Para registrá-la, o participante da modalidade à distância deverá acessar integralmente o evento, ao vivo ou em até cinco dias corridos após a disponibilização da gravação na Central de vídeos.

As inscrições podem ser feitas até amanhã (11). Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas. Mais informações no edital.

 

Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.x.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP