Agenda institucional_TJSP
Compromissos internos e externo do PJ.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, recebeu, na segunda-feira (9), no Gabinete da Presidência, a visita institucional de integrantes da diretoria da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Estavam presentes os advogados Paula Lima Hyppolito Oliveira (presidente), Leonardo Guerzoni Furtado de Oliveira (diretor administrativo), Luciana Pereira de Souza (diretora financeira), Ana Cândida Menezes Marcato (diretora de produtos, serviços e tecnologia), Helena Mechlin Wajsfeld Cicaroni (diretora jurídica), Rogério Lauria Marçal Tucci (diretor cultural) e Camila Austregesilo Vargas do Amaral (diretora-adjunta).
Na mesma data, os integrantes da diretoria da AASP também foram recebidos pelo vice-presidente do TJSP, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, e pelo presidente da Seção de Direito Criminal do TJSP, desembargador Roberto Solimene, em seus respectivos gabinetes.
No dia de hoje (10), o vice-presidente do TJSP, desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com os integrantes do Colégio de Presidentes da Capital da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo, integrado pelos presidentes Adriano Scalzaretto (93ª Subseção de Pinheiros), Alexandre Fanti Correia (102ª Subseção de Santo Amaro), Ana Carolina Rozendo Barranquera (125ª Subseção de Santana), Carlos Gaita Garnica (238ª Subseção de Nossa Senhora do Ó), Daniela dos Reis (100ª Subseção do Ipiranga), Maurício Januzzi Santos (242ª Subseção do Butantã), Monyse Tesser Pencacci (104ª Subseção de Itaquera), Renata Cristina Quadrado (103ª Subseção de Vila Prudente), Thiago Massicano (101ª Subseção do Tatuapé), Wagner Luiz Dias (96ª Subseção da Lapa) e Therezinha Fernandes de Oliveira (116ª Subseção do Jabaquara). Também participaram da reunião os juízes assessores da Presidência (Gabinete Civil) Airton Pinheiro de Castro e Gabriela Fragoso Calasso Costa.
Na segunda e na terça-feira (9 e 10), integrantes da Unidade de Monitoramento e Fiscalização de decisões do Sistema Interamericano de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de São Paulo (UMF/TJSP) participaram da missão in loco na cidade de São Paulo, relativa à implementação da sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Honorato e outros vs. Brasil. A missão aconteceu na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Representaram o UMF/TJSP o desembargador Marcos Alexandre Coelho Zilli e os juízes Karina Ferraro Amarante Inoccencio e Leonardo Grecco.
Comunicação Social TJSP – RS, CA e BC (texto) / KS e PS (fotos)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp