EPM lança podcast com áudios de aulas

Objetivo é facilitar o acesso aos conteúdos dos cursos.

 

Já estão disponíveis no site da Escola Paulista da Magistratura (EPM) os dois primeiros podcasts da série Podcast EPM, que veicula áudios de aulas ministradas nos cursos e eventos da Escola.
O objetivo é facilitar o acesso aos conteúdos produzidos pela EPM, em especial os debates sobre atualizações legislativas e temas controvertidos dos diversos ramos do Direito, contribuindo para o aprimoramento da comunidade jurídica, estudantes e demais interessados.
O primeiro podcast traz três episódios correspondentes às primeiras aulas do curso “Aspectos palpitantes de Direito do Transporte”, ministradas nos dias 9, 16 e 23 de novembro.
O segundo apresenta quatro episódios correspondentes aos debates realizados de 18 a 21 de outubro no ciclo de palestras “Principais alterações na Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (LINDB) promovidas pela Lei nº 13.655/18 e seus reflexos no Direito Público”.
Em breve serão disponibilizados novos episódios.

 
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais: 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP