Reunião da Comissão de Acessibilidade do TJSP dialoga sobre ações e projetos

Segundo encontro do ano.

 

    A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal de Justiça de São Paulo realizou, ontem (27), reunião para prestar contas sobre ações realizadas, bem como para debater meios de se aprimorar o que está em andamento. O coordenador da Coordenadoria de Apoio aos Servidores (Caps), desembargador Irineu Jorge Fava, presidiu o encontro.

    “Nós temos tido significativas vitórias e conquistas ao longo deste 2022, muito graças à sensibilidade do nosso presidente, desembargador Ricardo Mair Anafe, que tem nos dado toda cobertura e todo apoio no sentido de que a gente possa realizar um trabalho eficiente e efetivo. Esta é a nossa meta: trabalhar sempre buscando resultados efetivos, uns mais significativos e outros menos, mas, na soma total, de suma importância para o funcionamento do próprio Tribunal”, afirmou Irineu Fava.

    Durante a reunião, a Seção de Acessibilidade do Tribunal anunciou a realização de um curso de capacitação para utilização do sistema voltado a magistrados e servidores com deficiência visual (JAWS), com previsão de lançamento para o segundo semestre, bem como a elaboração de um Guia de Acessibilidade, com instruções para atendimento às pessoas com deficiência. Os integrantes também debateram temas como produtividade de servidores com deficiência em teletrabalho, ferramentas de acessibilidade, entre outros.

    Na mesa de honra, também estavam o juízes assessores da Presidência Ricardo Dal Pizzol (Gabinete Civil Executivo), Marcia Helena Bosch (Planejamento, Gestão e Contratos) e Alexandre Andretta dos Santos (Recursos Humanos); e o secretário da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Fabio Makoto Tagliaferro Yokoyama. Acompanhando a reunião, estiveram os diretores Patrícia Maria Landi da Silva Bastos (Diretoria de Planejamento Estratégico/Deplan) e Daniele Perroni Kalil (SGP5); além dos demais servidores integrantes da Comissão.

 

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / RO (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:

    www.facebook.com/tjspoficial

    www.twitter.com/tjspoficial

    www.youtube.com/tjspoficial

    www.flickr.com/tjsp_oficial

    www.instagram.com/tjspoficial

    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP