TJSP lança Implantômetro eproc para acompanhamento da transição de sistemas
Ferramenta mostra evolução e estatísticas.
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) avança na implantação do sistema eproc e disponibiliza uma nova ferramenta para acompanhamento dessa evolução: o Implantômetro, que confere ainda mais transparência ao processo de transição, permitindo que magistrados, servidores, operadores do Direito e cidadãos acessem facilmente os dados da mudança. Os painéis apresentam informações sobre os ciclos de implantação, o percentual já concluído em cada etapa e o volume de processos que tramitam na 1ª e 2ª instâncias. Também há mapas do estado que indicam as regiões contempladas em cada fase de expansão.
O eproc começou a ser implementado no TJSP em 31 de março e, desde então, já entrou em funcionamento em todas as unidades de competência do Juizado Especial Cível (JEC), bem como Colégio Recursal (turmas cíveis) e Cejuscs. Em 21 de julho, foi iniciado o 2º ciclo de implementação, que abrange as competências Cível (1º e 2º Graus) e Registros Públicos.
O acesso ao Implantômetro é feito pelo portal eproc: www.tjsp.jus.br/eproc. Basta clicar no ícone da ferramenta para visualizar os dados gerais. Na parte inferior, o usuário pode selecionar outras abas, relacionadas aos mapas dos ciclos e dados processuais. Com a novidade, o TJSP reforça seu compromisso com a transparência, a modernização e a eficiência na gestão processual.
Acesse o Implantômetro
Assista ao vídeo.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp