CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG Nº 428/2015

Processo nº 2014/42981 A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos MM. Juízes de Direito, Dirigentes das Unidades Judiciais e demais Servidores da Justiça, que as tabelas de movimentações instituídas pela Resolução 46 do CNJ, na hierarquia de Magistrados, foram separadas por área, com cinco subdivisões, “Cível”, “Criminal”, “Infância e Juventude”, “Execução Fiscal” e “Execução Criminal”, com a finalidade de facilitar a visualização e cadastramento.
Por ora, as tabelas foram disponibilizadas na área de downloads da Corregedoria Geral da Justiça < http://www.tjsp.jus.br/Institucional/Corregedoria/Downloads.aspx?f=7> e da Secretaria da Primeira Instância < http://www.tjsp.jus.br/Institucional/PrimeiraInstancia/Download/Default.aspx?f=7> e encaminhadas por e-mail aos MM. Juízes e Diretores.
Oportunamente, a subdivisão será visualizada no próprio sistema SAJ/PG5.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP