Novidades da versão eproc: novo filtro e tela com últimos processos acessados
Aprimoramento contínuo do sistema.
O eproc foi atualizado, no último domingo (19), para sua versão 9.21, com melhorias para tornar a experiência de usuários internos e externos mais ágil e eficiente. As mudanças contemplam ajustes funcionais e novos recursos desenvolvidos a partir das necessidades identificadas no uso cotidiano da plataforma. Acesse o arquivo completo com as novidades da versão 9.21.
Confira alguns destaques.
Novo filtro na tela de ATP: foi adicionado o campo “Classificador de Conteúdo” na tela de Automatizar Tramitação Processual, permitindo que as unidades verifiquem em quais regras de ATP um determinado classificador está sendo utilizado.
Últimos processos acessados: usuários internos poderão abrir os processos mais recentes de forma rápida, a partir do menu lateral do eproc, sendo possível exibir os 20, 50 ou 100 últimos.
Responsável por sessão de julgamento: será possível atribuir um responsável pela elaboração da minuta voto em uma sessão de julgamento virtual, facilitando a identificação e o fluxo de trabalho nas unidades.
Pesquisa de jurisprudência aprimorada: usuários internos e externos poderão utilizar parênteses no campo de busca para tornar a pesquisa de termos mais precisa.
Confira mais detalhes sobre as novidades da versão – acesse aqui.
Comunicação Social TJSP – RD (texto) / LF (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp