Comunicação Social

Não se Cale!


Cartazes

 
 

Material de Divulgação


Material de divulgação

#ParaTodosVerem: Fundo branco com diversas manchas de tinta rosa, azul, preto e amarelo. Ao centro, o título da campanha “Não se Cale!” e, ao lado, a ilustração de um megafone. 18 de maio – Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Denuncie, disque 100. Encerra-se com a ilustração de um ursinho de pelúcia.


Material de divulgação

#ParaTodosVerem: foto de uma mão segurando um ursinho de pelúcia. Abaixo, o texto: assédio sexual é o comportamento de caráter sexual a fim de perturbar ou constranger. Abuso sexual verbal são conversas com conteúdo sexual, com intuito de despertar interesse ou incômodo na criança ou adolescente.


Material de divulgação

#ParaTodosVerem: Texto: ligações obscenas é um tipo de abuso sexual verbal. Ao lado, foto de um celular tocando. Exibicionismo é o ato de mostrar os órgãos genitais ou se masturbar na presença de criança ou adolescente. Ilustração de uma mão dando a entender que vai tocar em algo.


Material de divulgação

#ParaTodosVerem: Ilustrações de megafone e ursinho cobrindo os próprios olhos com as mãos. Texto: voyeurismo é observar atos ou órgãos sexuais alheios sem consentimento. Grooming é aliciar menores na internet para benefícios sexuais.

Vídeo

Campanha Não Se Cale – Depoimento especial

Não se Cale! – 2020/2021

Cartaz


Material de Divulgação

#ParaTodosVerem: foto de parte de uma mão segurando ursinho de pelúcia pelo braço, e texto: assédio sexual é o comportamento de caráter sexual a fim de perturbar ou constranger. Abuso sexual verbal são conversas com conteúdo sexual, com intuito de despertar interesse ou incômodo na criança ou adolescente.


#ParaTodosVerem: foto de ursinho de pelúcia com as mãos nos olhos e texto: ligações obscenas é um tipo de abuso sexual verbal. Exibicionismo é o ato de mostrar os órgãos genitais ou se masturbar na presença de criança ou adolescente.


#ParaTodosVerem: foto de ursinho de pelúcia sentado, com as mãos no rosto e texto: voyeurismo é observar atos ou órgãos sexuais alheios sem consentimento. Grooming é aliciar menores na internet para benefícios sexuais.


#ParaTodosVerem: foto de ursinho de pelúcia e texto: estupro de vulnerável. Praticar conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos. Ato libidinoso é todo ato de cunho sexual como passar a mão, se esfregar, beijar etc.

Vídeos

Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Campanha contra abuso e violência infantil – Vídeo 1
Campanha contra abuso e violência infantil – Vídeo 2
Campanha contra abuso e violência infantil – Vídeo 3
Campanha contra abuso e violência infantil – Vídeo 4
Campanha contra abuso e violência infantil – Vídeo 5

O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP