Comunicação Social

Notícia

Integrantes do TCE, Sefaz-SP e TJSP doam sangue durante campanha institucional

Coleta aconteceu no Tribunal de Contas.

    O primeiro evento de coleta de doações de sangue da campanha ‘Você pode ser a segunda chance de alguém' foi realizado na manhã de ontem (26) de forma conjunta pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), pela Secretaria da Fazenda e Planejamento (Sefaz-SP) e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ao todo, servidores das três instituições doaram 71 bolsas de sangue, que poderão fazer a diferença na vida de até 284 pessoas. No TJSP, a campanha será realizada no dia 29 de agosto, no Palácio da Justiça.
    A coleta aconteceu nas dependências do Tribunal de Contas paulista pela Fundação Pró-Sangue, que disponibilizou toda a estrutura logística necessária ao serviço de coleta externa, além do auxílio dos profissionais da Diretoria de Saúde e Assistência Social (Dasas) do TCESP.
    Para os que não conseguiram participar da doação de sangue, é possível fazer um agendamento online diretamente no site da Pró-Sangue, bem como consultar os postos de coletas disponíveis na Capital e na Grande São Paulo.

    *Com informações do TCESP.

     Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp/


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP