Memória

Destaque

Orquestra Popular Caipira anima Fórum de Pereira Barreto no projeto Arte e Cultura no TJ

        O projeto Arte e Cultura no TJ promoveu ontem (2) mais uma apresentação na Comarca de Pereira Barreto, desta vez com a Orquestra Popular Caipira, sob a regência dos professores Welington Reginaldo Rodrigues dos Santos e Marcelo Carrera.

        A orquestra faz parte do projeto de iniciação instrumental da Secretaria de Educação do Município e apresentou seis músicas do cancioneiro sertanejo. O destaque ficou com o garoto Guilherme Cardamoni, de apenas dez anos, que executou ao violão a música “O Menino da Porteira”.

Prestigiaram o evento o juiz diretor do fórum, Ricardo Cunha de Paula, o promotor Robson Alves Ribeiro, advogados, servidores e público em geral.

        O objetivo do projeto Arte e Cultura no TJ, que teve início na Capital e já foi implantado em diversas comarcas do interior, é prestigiar e incentivar os servidores por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo e transformar o espaço de trabalho em um agradável ambiente.

 

        Comunicação Social TJSP – LV (texto) / Comarca de Pereira Barreto (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP