Memória

Destaque

Fernandópolis recebe Orquestra de Sopros no Projeto Arte e Cultura no TJ

        O Projeto Arte e Cultura no TJ promoveu, nesta segunda-feira (13), mais uma apresentação musical na Comarca de Fernandópolis, desta vez com a Orquestra de Sopros (Osfer) do município. Sob o comando do maestro Luís Fernando Paina, o conjunto apresentou músicas eruditas e populares no fórum.

        A Osfer utiliza a música como instrumento de educação e transformação de crianças em situação de risco. Durante uma hora e meia, cerca de 50 servidores, magistrados e advogados acompanharam a apresentação de canções nacionais e internacionais e de Música Popular Brasileira, dentre eles o juiz diretor do fórum, Evandro Pelarin.

        Ao final, o maestro fez breve explanação a respeito da orquestra e seus participantes, jovens que buscam na música uma forma de inclusão social.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / divulgação (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP