Memória

Destaque

São Carlos recebe atração musical no Projeto Arte e Cultura no TJ

        O Projeto Arte e Cultura no TJ promoveu hoje (17) mais uma apresentação na Comarca de São Carlos, com os músicos Cyrillo Gomes (promotor de Justiça e tenor), Cristina Modé (mezzo-soprano) e Alexandre Mazzer (barítono e instrumentista).

        Os músicos interpretaram canções clássicas e populares do Brasil e do mundo, de autoria de Villa Lobos, Domenico Modugno, Bixio e Pixinguinha.

        Mais de 70 pessoas prestigiaram o evento, entre magistrados, servidores e representantes da comunidade, entre eles os juízes André Luiz de Macedo (diretor do fórum) e Antonio Benedito Morello e a promotora de Justiça Neiva Paula Carnielli Pereira.

        Projeto – O objetivo do Projeto Arte e Cultura no TJ, que teve início na capital e já foi implementado em diversas comarcas do interior e litoral, é prestigiar e incentivar os servidores por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo e transformar o espaço de trabalho em um agradável ambiente.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / divulgação (foto)
        
imprensatj@tjsp.jus.br


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP