Memória

Destaque

Fórum de São Bernardo do Campo recebe exposição fotográfica em comemoração ao aniversário da cidade

Mostra em cartaz até 30/8.

    Para celebrar o aniversário da cidade de São Bernardo do Campo, que ocorreu neste sábado (20), o fórum da comarca recebe exposição de iniciativa da Comissão de Direito Imobiliário, Notarial e Registros Públicos da 39ª Subseção de São Bernardo do Campo da Ordem dos Advogados do Brasil, que apresenta uma série de fotos que retratam prédios públicos antigos e atuais, com destaque para os edifícios do fórum e da OAB.
    “A exposição de imagens de prédios antigos do Fórum e da OAB, ao lado de obras e monumentos de São Bernardo do Campo, promove um pouco da história da nossa cidade, que celebra 469 anos”, afirma o juiz Gustavo Dall’Olio, diretor do fórum da Comarca.
    A mostra "Acervo fotográfico imobiliário da cidade de São Bernardo do Campo" é aberta ao público, das 13 às 17 horas, e segue em cartaz até 30/8, nas dependências do fórum da Comarca de São Bernardo do Campo, situado na Rua 23 de Maio, 107, Vila Teresa.

    Serviço

    Exposição "Acervo fotográfico imobiliário da cidade de São Bernardo do Campo"

    Fórum Ministro Nelson Hungria I (Rua 23 de Maio, 107, Vila Teresa)

    Horário: das 13 às 17 horas para o público em geral (advogados das 9 às 17 horas)

    Entrada gratuita

 

    Comunicação Social TJSP – DM (texto) / Divulgação (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

           

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    
www.twitter.com/tjspoficial
    
www.youtube.com/tjspoficial
    
www.flickr.com/tjsp_oficial
    
www.instagram.com/tjspoficial
    
www.linkedin.com/company/tjesp


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP