CNJ realiza 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro

Questionário disponível até 14 de novembro.

 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza a 2ª Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro, que pode ser respondida até 14 de novembro. O estudo fará um diagnóstico quanto à percepção sobre os serviços prestados pelo Poder Judiciário a partir da experiência de advogados, integrantes do Ministério Público, defensores públicos e cidadãos que tenham sido parte em alguma ação judicial nos últimos cinco anos.
A pesquisa investiga pontos relevantes da relação entre tribunais brasileiros e os públicos consultados, como as dificuldades de acesso ao Sistema de Justiça, o acompanhamento processual, a efetividade na garantia de direitos e as opiniões sobre aperfeiçoamentos dos serviços jurisdicionais prestados, possibilitando o planejamento e desenvolvimento de melhorias. As informações pessoais fornecidas ficarão sob sigilo.
Por meio do questionário, o Judiciário reforça o compromisso de ouvir a sociedade e a abertura ao diálogo qualificado. A pesquisa, que integra o Macrodesafio “Fortalecimento da Relação Institucional do Judiciário com a Sociedade”, está alinhada com a Estratégia Nacional do Poder Judiciário 2021-2026.

Acesse os questionários
-       Advogados
-       Cidadãos
-       Defensores Públicos
-       Integrantes do Ministério Público

Comunicação Social TJSP - RM (texto) / CNJ (foto)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.x.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP