Órgão Especial do TJSP define lista tríplice para cargo de juiz do TRE-SP
Lista é encaminhada à Presidência da República.
Em 11 de dezembro último, o Conselho Superior da Magistratura (CSM) do Tribunal de Justiça de São Paulo deliberou, por votação unânime, o encaminhamento ao Órgão Especial de lista sêxtupla para o preenchimento de um cargo de juiz substituto – classe jurista, do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, nos termos do artigo 120, § 1º, da Constituição Federal e artigo 7º da Resolução TJ nº 819/19, em razão do término, em 26/2, do primeiro biênio de Diogo Rais Rodrigues Moreira.
Na data de hoje (4), os integrantes do Órgão Especial elaboraram, via voto secreto, a lista tríplice que será enviada à Presidência da República. O resultado da votação foi anunciado pelo presidente do TJSP, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, que contou com o apoio da desembargadora Flora Maria Nesi Tossi Silva para a proclamação dos votos.
A lista tríplice foi formada por Karina Penna Neves (19 votos), Alexandre Jamal Batista (16 votos) e Fernanda Massad de Aguiar Fabretti (14 votos). Também integraram a lista sêxtupla Karin Toscano Mielenhausen (12), André Almeida Garcia (9) e Edson Luz Knippel (1).
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.linkedin.com/company/tjesp