24.485 pessoas receberam vacinas durante a campanha de vacinação contra a gripe no TJSP

 Vacinas foram aplicadas nas 10 RAJs.

 

A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo não mediu esforços para que os magistrados e os servidores de todo o Estado fossem imunizados contra a gripe. Mesmo em período de trabalho 100% remoto, os juízes assessores que cuidam dos Recursos Humanos e os secretários de Gestão de Pessoas, de Administração e Abastecimento e Orçamento e Finanças, que diretamente aturaram para que quase 25 mil pessoas participassem da Campanha de Vacinação contra a Gripe (quadrivalente), com o objetivo de prevenir infecções causadas pelo vírus influenza, trabalharam sem descanso para que rapidamente todo o Estado fosse abrangido.

        O TJSP levou a vacina, em quatorze dias úteis, a todos os magistrados e servidores das dez Regiões Administrativas Judiciárias. A vacinação começou, no dia 16 de abril, pelas unidades judiciais e/ou administrativas da Capital paulistana e, na última sexta-feira (8), o trabalho foi concluído nas comarcas das 4ª e 6ª RAJs.

 

O que dizem as pessoas que trabalharam na Campanha de vacinação:

 

“Trabalhar na Campanha de Vacinação do TJSP neste ano de 2020 foi uma experiência muito diferente, desafiadora, mas, acima de tudo, muito especial para nós.

O momento por qual passamos tornou essa atividade, sempre tão importante para a área da saúde, ainda mais prazerosa.

É certo que, em razão do fechamento dos prédios por conta da pandemia, a dificuldade de comunicação e alcance a todas as comarcas foi ainda maior. Mas, esse desafio foi facilmente contornado com a colaboração irreparável dos colegas da SAAB, do total apoio do secretário da SGP, Pedro Cristóvão Pinto, e – principalmente –, do empenho e solidariedade de todos os administradores, da menor a maior comarca do Estado.

A vacinação, graças ao empenho de todos aqueles que se propuseram a fazer sua parte com muita competência, chegou ao fim e o resultado em muito nos alegra. Ainda que estreando no “home office”, conseguimos driblar as dificuldades impostas pela distância física, pela eventual intempérie causada pela velocidade da internet nesses tempos e, devido a boa vontade e a preocupação de tantas pessoas que se envolveram no processo, o sucesso alcançado na Campanha de Vacinação 2020 é recompensador.

Chegamos a quase 25 mil pessoas vacinadas em 324 prédios (Capital e Interior), resultado muito significativo se considerarmos o momento vivenciado.

A nós, só resta agradecer ao TJSP a oportunidade de, mais uma vez, colaborar com nosso trabalho para a melhoria da qualidade de vida e da saúde de nossos colegas de trabalho.

Andréa Cristina Menezes Pires Corrêa (coordenadora SGP 4.3) e Maria Socorro Teles Feitosa Borsio (supervisora do Serviço de Enfermagem – SGP 4.2.3)

 

O que diz a Presidência para quem trabalhou na Campanha de vacinação:

 

A Presidência do Tribunal de Justiça espera ter atendido à expectava de todos os magistrados e servidores que compareceram aos locais de vacinação nos dias e horários estipulados para cada comarca. Reconhece o empenho daqueles que receberam os postos de vacinação e expressa em duas palavras a gratidão a todos os que “vestiram avental” e aos que simplesmente colocaram seus crachás no pescoço e foram à luta para que a vacinação de 2020 ocorresse.

A todos, MUITO OBRIGADO!

 

LOCAL

DOSES

CAPITAL

5771

1ª RAJ

2765

2ª RAJ

1179

3ª RAJ

1386

4ª RAJ

3590

5ª RAJ

1558

6ª RAJ

2335

7ª RAJ

1362

8ª RAJ

1565

9ª RAJ

1621

10ª RAJ

1353

TOTAL

24485

 

 

 

               

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / MC (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP