Homenagem aos servidores da linha frente

Vídeo homenageia oficiais de Justiça.
 
Desde o início do trabalho 100% remoto, implantado no Poder Judiciário de São Paulo em razão da pandemia do coronavírus, que alterou a vida e a forma de trabalho de quase todas as pessoas, o Tribunal de Justiça tem olhos e mentes de seus dirigentes, juízes assessores e secretários voltados para as categorias que atuam na linha de frente do atendimento aos infectados pela Covid-19, como os profissionais da saúde, e aos de seu próprio quadro, como os oficiais de Justiça que, junto com os servidores que estão em home office, não deixam a Justiça parar. 
Em São Paulo, o serviço está funcionando 100% de forma remota e desembargadores, juízes, escreventes, assistentes (enfim, todos) estão conectados e trabalhando de casa. Embora os prazos processuais estejam, por ora, suspensos, o trabalho não está. Daí entra a importância do oficial de Justiça, que às vezes não pode ser feito de forma remota. Todos os esforços foram concentrados para que o maior número de atos fosse cumprido a distancia e, nos casos essenciais, os oficiais de Justiça do Estado continuaram a dar cumprimento aos mandados de forma presencial, sem interrupção dos trabalhos. No dia 3 de abril, o Judiciário paulista homenageou os profissionais de diversas áreas que estão na linha de frente contra a Covid-19. Hoje (22), é a vez do muito obrigado aos oficiais de Justiça. Nas palavras do presidente Pinheiro Franco, “ações que materializam a satisfação das ordens judiciais em prol do cidadão”.
Para minimizar a possibilidade de propagação do vírus, aos demais servidores – e não menos importantes – foi estabelecido o trabalho 100% remoto, que têm cumprido a missão institucional de prestar jurisdição aos cidadãos. 
O vídeo – feito com imagens cedidas pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) – retrata uma fatia do Poder Judiciário de São Paulo. A essa e às demais fatias que formam o todo, nossas homenagens.  

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / MC (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP