Comitê de Priorização do Primeiro Grau do TJSP realiza reunião de trabalho

        O Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do Primeiro Grau do Tribunal de Justiça de São Paulo reuniu-se hoje (10), no Palácio da Justiça, em continuidade às implementações de ações e projetos vinculados à Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau. O grupo debateu os principais desdobramentos para a conclusão do Plano de Ação (nos termos do artigo 8º, da Resolução 194/2014 do Conselho Nacional de Justiça), como questões relacionadas a recursos humanos, infraestrutura e tecnologia, governança colaborativa e prevenção e racionalização de litígios.

        O trabalho do Comitê é contínuo e servidores e magistrados do TJSP podem encaminhar contribuições para o e-mail seplan@tjsp.jus.br ou para o e-mail institucional de cada um de seus integrantes.

        Participaram da reunião os juízes Maria Fernanda de Toledo Rodovalho, Davi Prado Silva, Ana Rita de Figueiredo Nery e Bruno Machado Miano, os secretários Lilian Salvador Paula (Planejamento de Recursos Humanos), Carmen Giadans Corbillon (Planejamento Estratégico) e Elisa Mitsiko Matsuse (Orçamento e Finanças), o coordenador da Secretaria de Primeira Instância (SPI), Fábio Makoto Yokoyama, e os servidores Carlos Darwin de Mattos e Kledson Walter Pires.

 

        Comunicação Social TJSP – AG (texto) / AC (fotos)
        
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP