Júri absolve ex-policial militar acusado de envolvimento em chacina em Mogi das Cruzes

Este foi o primeiro julgamento relacionado ao caso.

 

        Ex-policial militar foi absolvido das acusações de dois homicídio e duas tentativa de homicídio relacionados ao caso que ficou conhecido como “chacina de Mogi”. Com mais de 10 horas de duração, o julgamento aconteceu na tarde de terça-feira (30), no Fórum Criminal de Mogi das Cruzes, e foi o primeiro júri popular após as mortes que ocorreram entre os anos de 2013 e 2015.

        O julgamento foi presidido pelo juiz Paulo Fernando Deroma de Mello. Apesar da absolvição, o réu segue preso por outros processos que envolvem a chacina. O caso está sob segredo de justiça e cabe recurso da decisão.

        O próximo júri, previsto para fevereiro, tratará de outros dois homicídios pelos quais são acusados o mesmo réu e um outro policial militar.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP