Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência e Vice-Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (3), no Gabinete da Presidência, com o coronel PM Edilson Veneziani de Souza. Participaram da reunião o juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil) Leandro Galluzzi dos Santos e o capitão PM Vagner Martins da Silva.

        Nesta mesma data, o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniu-se com o vereador Gilberto Natalini. Na ocasião foi discutida a ocupação irregular de áreas de Mata Atlântica na Capital. Participaram da reunião o juiz assessor da Vice-Presidência Ronnie Herbert Barros Soares e os assessores parlamentares Ivo Patarra e Amanda Oliveira.

        Ontem, o presidente Pereira Calças se reuniu com o desembargador do TJSP César Mecchi Morales, convocado junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Márcio Schiefler Fontes.

        Já na última quinta-feira (29), o presidente Pereira Calças se reuniu com os desembargadores integrantes do Conselho Supervisor do Sistema de Juizados Especiais José Jacob Valente (coordenador) e José Carlos Ferreira Alves.

 

        Comunicação Social TJSP – SB e GA (texto) / AC, FV e PS (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP