Eleição para Comitê de Priorização do 1º Grau acontece nesta segunda

Cinco juízes e dez servidores são candidatos.

 

        Acontece na segunda-feira (25) a eleição para o Comitê Gestor de Orçamento e de Priorização do 1º Grau, que tem como objetivo trabalhar para estruturar e implementar medidas concretas e permanentes para a melhoria dos serviços judiciários prestados pela primeira instância. Foram 15 inscrições: cinco juízes e dez servidores, que podem ser conhecidos, juntamente com suas propostas, na página da eleição. Ao longo de todo o dia, haverá banner no portal do TJSP e na intranet remetendo ao sistema eletrônico de votação.

        Quatro vagas estão em disputa – duas para juízes e duas para servidores, que serão escolhidos por seus pares. Para votar, é necessário que o eleitor tenha em mãos o número de matrícula dos seus candidatos, pois essa informação é indispensável. A divulgação dos resultados acontecerá na terça-feira (26). Dúvidas relativas ao processo eleitoral devem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral pelo e-mail cetjsp@tjsp.jus.br.

        Dentre as principais atribuições, o Comitê deve fomentar, coordenar e implementar programas, ações e projetos vinculados à Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição, monitorar, avaliar e divulgar os resultados alcançados e também auxiliar a execução do orçamento, por meio do acompanhamento de projetos, iniciativas e contratações.

 

        Confira a lista de inscritos:

 

        Juízes

        Carlos Alexandre Böttcher

        Fernando Awensztern Pavlovsky

        José Tadeu Picolo Zanoni

        Marcos de Lima Porta

        Thiago Massao Cortizo Teraoka

 

        Servidores

        Edson Categero Goncalves

        Fabiana Roncaratti

        Flavio Miranda Fonseca

        Janaina Martins Viscardi

        Jean Carlos Soares de Souza

        Jones da Silva Pizzol

        Paulo Coelho

        Sidney Goncalves dos Santos

        Vagner Sebastião Sperone

        Yuri Mateus Napoleão Laszlo Broggio

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / CNJ (arte)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP