Campanha de vacinação contra a gripe no TJSP abrange todo o Estado, quase 16 mil pessoas já foram vacinadas

No Interior, campanha começou no dia 22/4.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo, desde 16 de abril até a data ontem (28), realiza a Campanha de Vacinação contra a Gripe (quadrivalente) para magistrados e servidores, com o objetivo de prevenir infecções causadas pelo vírus influenza.
A vacinação começou pelas unidades judiciais e/ou administrativas da Capital paulistana e, no último dia 22, seguiu para a Região Metropolitana, o Interior e o Litoral do Estado de São Paulo. Começando pelas comarcas de Diadema, São Bernardo do Campo, Mauá e Ribeirão Pires, a vacinação já imunizou contra a gripe 15.960 pessoas do Judiciário paulista. A campanha se encerra no dia 8 de maio em comarcas da 4ª e da 6ª Região Administrativa Judiciária. 
A Presidência do Tribunal de Justiça espera que todos os integrantes do quadro do Judiciário estadual sejam imunizados pela vacina oferecida porque os juízes assessores da Presidência e os servidores da Secretaria de Gestão de Pessoas e da Secretaria de Administração e Abastecimento não mediram esforços para que a Campanha de Vacinação contra a Gripe (quadrivalente) se tornasse realidade em momento de difícil aquisição de vacinas e/ou equipamentos de proteção individual (EPI). Para o presidente, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, merece destaque, também, o apoio recebido dos magistrados e servidores dos locais nos quais foram (e estão sendo) disponibilizados os postos de vacinação.
 
 
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial
        www.flickr.com/tjsp_oficial 
        www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP