Novo comunicado da Corregedoria Geral da Justiça

Orientações para pedidos de autorização para cremação.
 
A Corregedoria Geral da Justiça editou hoje (29) o Comunicado CG nº 339/2020, com orientações para os pedidos de autorização para cremação de cadáver durante a vigência do sistema remoto de trabalho, em razão da pandemia da Covid-19. 
Dirigido a magistrados, dirigentes e servidores das Unidades Judiciais da Primeira Instância e ao público em geral, o comunicado traz instruções sobre procedimentos e documentos necessários para a cremação de cadáveres em caso de morte natural (em domicílio, via pública ou hospital) e de morte suspeita, violenta ou acidental.
O comunicado traz, também, uma relação de endereços de e-mail das unidades judiciais dos locais onde há crematório na Capital e no Interior. Acesse aqui.
 
Comunicação Social TJSP – DM (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

         Siga o TJSP nas redes sociais:

         www.facebook.com/tjspoficial

         www.twitter.com/tjspoficial

         www.youtube.com/tjspoficial

         www.flickr.com/tjsp_oficial

         www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP