Redes sociais divulgam atividade do TJSP durante a quarentena

Plataformas informam serviços para a população.
 
A pandemia do coronavírus e o isolamento social impuseram a necessidade de mudança de atuação em todos setores da sociedade, a fim de que as atividades continuassem a ser exercidas de forma responsável e efetiva, preservando a vida de todos. No Tribunal de Justiça de São Paulo, o trabalho 100% remoto está em vigor desde 25/3, quando servidores e magistrados passaram a atuar em sistema de home office.
Para facilitar o acesso a informações sobre o Judiciário e promover a interação da população com a maior Corte do País, o TJSP tem usado diversas ferramentas de comunicação, entre elas seus perfis nas redes sociais. As páginas são uma forma de comunicação abrangente, com qualidade, eficiência e transparência.
Durante o período de quarentena, a Justiça paulista tem disponibilizado postagens sobre serviços oferecidos à população – como canais de atendimento a vítimas de violência doméstica –, comunicados e provimentos, dicas de prevenção da Covid-19 e uso de EPIs, e também dados sobre a produção da Corte.  
O perfil oficial do TJSP no Facebook conta atualmente com mais de 306 mil seguidores, dos quais 61% são mulheres, a maioria entre 25 e 44 anos de idade, e 39% homens, na mesma faixa etária. São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas são as cidades que concentram o maior número de fãs, que também estão nos EUA, Portugal, Angola e Japão, entre outros países.
A conta do Judiciário paulista no Twitter possui 39,7 mil seguidores e 15,9 mil publicações; o Instagram, plataforma que tem 110 mil seguidores, já disponibilizou 4,3 mil postagens; o Flickr tem acervo de 132,3 mil fotos e o YouTube conta com 9.690 inscritos. Acesse e conheça as redes sociais do Tribunal:

        Facebook: www.facebook.com/tjspoficial
        Twitter: www.twitter.com/tjspoficial
        Youtube: www.youtube.com/tjspoficial
        Flickr: www.flickr.com/tjsp_oficial
        Instagram: www.instagram.com/tjspoficial

 
        Comunicação Social TJSP – AM (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP