Novos comunicados e provimento da Corregedoria Geral da Justiça

Publicações orientam atividades judiciais durante pandemia.
 
Considerando a instituição do sistema de trabalho remoto e o período de isolamento social para contenção da Covid-19, a Corregedoria Geral da Justiça editou, hoje (7), o Provimento 12/2020 e três novos comunicados – 339/20, 359/20 e 360/20. Os documentos tratam da realização de atos notariais à distância e por meio virtual (Provimento 12/2020) e fornecem orientações diversas.
 
Comunicado 339/2020 - traz orientações para os pedidos de autorização para cremação de cadáver durante a situação excepcional de trabalho remoto em virtude da pandemia. 
 
Comunicado 359/2020 – disponibiliza aos magistrados e servidores cópia da Portaria nº 02/20-S-IMESC de 02 de março de 2020. 
 
Comunicado 360/2020 – dirime dúvidas acerca de ressarcimentos de despesas de condução com diligências pagas e gratuitas feitas por oficiais de justiça
 
Provimento 12/2020 – dispõe sobre a realização de ato notarial à distância para enfrentamento do estado de calamidade pública e da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus e dá outras providências. 
 
Comunicação Social TJSP – TM (texto) / MC (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP