Mensagem do presidente Pinheiro Franco

TJSP completa 90 dias em trabalho remoto.

 

Caríssimos Magistrados e Magistradas

Caríssimos Servidores e Servidoras

A pandemia que estamos atravessando nos trouxe um fortíssimo legado: a formação de um vínculo, um todo harmônico, formado por pessoas de bem, que se preocupam com os outros e se dedicam, assim, à paz social, razão maior do Poder Judiciário.

Estamos cumprindo nossa obrigação, é verdade, mas com algo a mais: a vontade, a dedicação, o compromisso pessoal e o desejo de melhorar e ajudar.

Se é verdade que já estamos chegando a 8 milhões de atos processuais praticados, marco notável no sistema de justiça, não menos verdade, e igualmente importante, que implementamos muitos outros projetos, como os da defesa da mulher e crianças contra a violência, voltados todos ao bem comum.

Seguimos alinhados (e já se vão 90 dias), firmes, atentos às questões de saúde (sempre, e é preciso que assim seja) e fazendo a parte que nos cabe, seja no campo profissional, seja no campo pessoal.

Quero reafirmar a todos o orgulho e respeito que pessoalmente tenho por cada um dos magistrados, servidores, colaboradores, policiais civis e militares do Tribunal de Justiça de São Paulo, que em momento de dificuldade séria e nunca imaginada, arregaçaram as mangas e mantiveram o Tribunal em posição de destaque, vencendo muitas dificuldades, tristezas, duvidas, ansiedades e barreiras. Mas antes de tudo, demonstraram solidariedade com o próximo. E isso se transforma em alegria plena. É assim que fazemos a diferença e contribuímos para uma sociedade melhor e mais segura.

Vamos continuar nesse toada. E estarei sempre ao lado de cada um. Um olhar especial e uma prece a quem cuida de todos nós, homens e mulheres do sistema de saúde, aos que sofrem e aos que nos deixaram saudade.

Geraldo Francisco Pinheiro Franco
Presidente do Tribunal de Justiça

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP