Tribunal inicia campanha de vacinação contra gripe para magistrados e servidores na Capital

No interior, imunização começa dia 3/5. 

O Tribunal de Justiça de São Paulo iniciou nesta terça-feira (27) a campanha de vacinação contra a gripe para magistrados e servidores na Capital. Nos dois primeiros dia da campanha, que vai até sexta-feira (30), foram imunizadas 2.339 pessoas. A previsão é que sejam distribuídas 6.500 doses no total. 
Nas comarcas do interior a iniciativa começa na próxima segunda-feira (3). A vacina contra o vírus Influenza não tem eficácia contra o novo coronavírus, mas auxilia em seu diagnóstico ao descartar as gripes na triagem de doenças. As orientações para servidores e magistrados, bem como os locais de vacinação, estão disponíveis na intranet do TJSP.
Durante a campanha estão sendo observados todos os cuidados necessários para se evitar a disseminação da Covid-19. Em caso de fila é mantida distância de pelo menos 2 metros e o uso de máscara é obrigatório. No ano passado 24.485 pessoas receberam a vacina.

 

Comunicação Social TJSP – AA e GA (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

  Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP