Nota de pesar: falecimento do desembargador Sérgio Godoy Rodrigues de Aguiar

 
Desembargador atuava na 15ª Câmara de Direito Público.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento do desembargador Sérgio Godoy Rodrigues de Aguiar, ocorrido ontem (21). O velório acontece hoje (22), das 9 às 15 horas, no Funeral Home, sala São Paulo, na Rua São Carlos do Pinhal, 376 – Bela Vista – São Paulo/SP, de onde seguirá para sepultamento, no Cemitério São Paulo, na Rua Cardeal Arcoverde, 1217A – Pinheiros, também na Capital.
A Presidência e todos os integrantes do Judiciário paulista se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, enaltecendo a memória de um magistrado que fez história na Corte. Foi decretado luto oficial de três dias. 
Sérgio Godoy se formou pela Universidade Mackenzie em 1976 e ingressou na Magistratura em 1982, tendo atuado nas comarcas de Presidente Venceslau, Santos, Santo André, Mirante do Paranapanema, Jales, São Caetano do Sul, Barretos e Capital. Foi promovido a juiz substituto em 2º grau em 2001, a juiz do Tribunal de Alçada Civil em 2004 e tomou posse como desembargador em 2005. Atualmente ocupava cadeira na 15ª Câmara de Direito Público. 
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP