TJSP é reconhecido pelo Governo do Estado por adotar protocolos de combate à Covid-19

Corte figura na lista de “Organizações Comprometidas”.

O Tribunal de Justiça de São Paulo foi reconhecido pelo Governo do Estado como empresa que segue os protocolos de combate à Covid-19. A Corte paulista figura, agora, na lista de “Organizações Comprometidas” com as políticas de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Coalizão Saúde, que tem por objetivo estimular a participação de empresas, associações e organizações públicas e privadas do Estado de São Paulo no combate à disseminação da Covid-19.
São reconhecidas ações de triagem, testagem e comunicação realizadas por empresas e organizações que contribuam para o monitoramento das condições de saúde de seus colaboradores, segundo os protocolos divulgados pelo Governo do Estado de São Paulo.
O trabalho parcialmente presencial na Corte paulista segue as diretrizes do Plano São Paulo e recomendações dos especialistas da área de Saúde, entre elas a Nota Técnica sobre Protocolos e Orientações, elaborada pela equipe médica da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJSP. Todos os cuidados têm por objetivo oferecer condições seguras àqueles que frequentam os mais de 600 prédios da Justiça no Estado.
As organizações reconhecidas ganham o direito de pertencer à lista de organizações parceiras do Estado de São Paulo no combate à pandemia do novo coronavírus e têm seus nomes divulgados no website próprio da iniciativa e, eventualmente, em outros canais oficiais do Governo de São Paulo. A organização reconhecida figura na lista por 90 dias. Após este período, uma nova avaliação deve ser realizada.

  Comunicação Social TJSP – DM (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

  Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP