15ª Primavera de Museus tem início na semana que vem

TJSP participa com visitas monitoradas virtuais.

 

De 20 a 24 de setembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo participa da 15ª edição da Primavera dos Museus, evento nacional organizado pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) para fomentar o interesse do público para diferentes áreas do conhecimento – neste ano com o tema “Museus: Perdas e Recomeços”. Como forma de ressaltar a importância das memórias e do valor do patrimônio cultural dos museus, o TJSP terá dois espaços para visitações online: o Palácio da Justiça, edifício histórico e sede da Corte paulista; e o Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do Tribunal.
No Palácio da Justiça, as visitas para instituições acontecem de 20 a 23/9, às 10h, 14h ou 16h30 e para o público geral no dia 24/9, sexta-feira, às 14h (clique aqui para agendar). Também no dia 24/9, haverá tour exclusivo para servidores às 16h30. Outras informações e dúvidas podem ser enviadas ao e-mail visita@tjsp.jus.br.
No Museu do TJSP, o espaço estará aberto nos dias 20, 21 e 22/9, às 10 horas. Os visitantes vão conhecer o Palacete Conde de Sarzedas, espaços expositivos e coleções preservadas pelo museu. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail museutj@tjsp.jus.br.
Para acessar a programação completa da 15ª Primavera dos Museus, clique aqui.

 

  Comunicação Social TJSP – AA (texto) / MK (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

  Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP