Órgão Especial do TJSP define listas tríplices para provimento de cargos pelo 5º Constitucional – Classe Advogado

Listas serão encaminhadas ao governador.

  Os integrantes do Órgão Especial, em sessão realizada hoje (6), pela Plataforma Teams, em cumprimento ao artigo 16, inciso II do Regimento Interno do Tribunal de Justiça de São Paulo, escolheram em duas listas sêxtuplas, enviadas pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo, os nomes para duas listas tríplices que serão enviadas ao governador João Doria para o provimento de dois cargos de desembargador do 5º Constitucional – Classe Advogado.
As listas definidas pelos integrantes do OE apresentarão ao Executivo os nomes que serão escolhidos para as vagas decorrentes da aposentadoria do desembargador Nestor Duarte e do falecimento do desembargador Antonio Carlos Malheiros.
O resultado – proclamado pelo presidente do TJSP, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, com os cumprimentos a todos os indicados, inclusive os não eleitos – ocorreu depois de os desembargadores apresentarem os fundamentos das escolhas (cada desembargador votou em três dos indicados em cada uma das listas sêxtuplas).
Para a vaga do desembargador Nestor Duarte foram escolhidos os advogados César Eduardo Temer Zalaf (23 votos), Carlos Rosseto Junior (22) e Claudio José Langroiva Pereira (14 votos). Confira o total de votos da lista sêxtupla I.
A lista para a vaga do desembargador Antonio Carlos Malheiros foi formada pelos advogados Luís Henrique Barbante Franzé (25 votos), João Ricardo Brandão Aguirre (25 votos) e Ana Paula Zomer (17 votos). Confira o total de votos da lista sêxtupla II.

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP