Resolução atualiza regras do teletrabalho no TJSP

Período de revezamento de servidores foi flexibilizado.

 

    O Tribunal de Justiça de São Paulo publicou, hoje (20), a Resolução nº 864/22, que atualiza as regras do teletrabalho para servidores do Judiciário paulista, previstas na Resolução nº 850/21, agora alterada. Uma das providências elencadas é a flexibilização do período de revezamento entre os servidores, observando-se as porcentagens máximas em home office (50% nas unidades de 1º grau). Também será possível a inclusão de estagiários, funcionários cedidos pelas municipalidades e voluntários na modalidade a distância.

    A Resolução leva em consideração a experiência exitosa do revezamento diário durante a vigência do Sistema Escalonado de Retorno ao Trabalho Presencial, permitindo maior maleabilidade da força de trabalho, e a liberdade de ajuste das equipes nos gabinetes de trabalho dos magistrados.

 

    Confira a íntegra da Resolução nº 864/22.

 

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AD (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br
    

    Siga o TJSP nas redes sociais: 
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial
    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP