Tribunal publica edital de classificação provisória do concurso para escrevente da 4ª RAJ

Resultado divulgado no DJE de hoje (24).

A comissão organizadora do concurso de escrevente técnico judiciário nas Circunscrições Judiciárias da 4ª Região Administrativa Judiciária – Campinas publicou hoje (24), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), o edital de classificação provisória do certame. Foram divulgadas as classificações provisórias da Lista Especial, da Lista de Candidatos Negros e da Lista Geral, por ordem de colocação e alfabética.
A classificação final será divulgada após o resultado das perícias médicas dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência e das entrevistas com os candidatos inscritos para a lista de negros. Os candidatos convocados para a prova prática cujos nomes não constam da classificação provisória foram eliminados do concurso, por ausência ou não habilitação.


Confira o edital de classificação provisória.

 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
       
imprensatj@tjsp.jus.br
    

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP